A Sociedade Mineira de Engenheiros Agrônomos – SMEA, assinou um contrato de parceria com a Evolua Energia para disponibilizar desconto na conta de energia dos associados. A parceria permitirá que o engenheiro receba até 20% de desconto na fatura de energia da Cemig.

A Evolua é uma empresa focada na geração de energia fotovoltaica (solar), e tem como propósito transformar a matriz energética do país, a partir de uma energia limpa, sustentável e barata. Com o serviço da Evolua, é possível garantir desconto na tarifa de energia sem a necessidade de obras ou investimentos no imóvel do associado, sem risco e mantendo o fornecimento da Cemig.


O processo de adesão é
simples, totalmente digital e sem fidelidade. Para assinar, os interessados precisam cadastrar seus dados da conta de energia na página da parceria entre a SMEA e a Evolua  Energia clicando aqui, escolher o plano e inserir os dados para o pagamento mensal da conta. Ao receber o e-mail de confirmação da adesão, o cliente começará a receber a injeção da energia solar da Evolua na sua rede, em até 60 dias.


Aderindo a um dos planos, o associado contribuirá para a geração de energia limpa e renovável, além de economizar em sua conta de luz, principalmente neste momento de crise energética. Para conhecer mais sobre a parceria e os planos disponíveis, acesse o site da parceria com a Evolua Energia.
Uma parceria em prol de um futuro sustentável, digital e ensolarado.

Cadastre-se Agora Mesmo!